domingo, novembro 06, 2011

Parabéns Silvia




massa: bolo noz
recheio: doce ovos c/ pedaços noz
cobertura e bonecos: pasta de açúcar e purpurinas comestíveis
peso: 3 kg







As fotos seguintes foram cedidas por Tiago Alvoco,
muito obrigada :)













5 dentadas:

tiago alvoco disse...

o bolo estava fantástico, delicioso e muito bonito.
O meu muito obrigado!

Joana Capelo disse...

Mais um bolo lindíssimo, aposto que foi o ratatoille que fez o bolo miniatura xD tá tudo muito fofo ^^ e o pormenor dos bigodes ficaram excelentes!

Deliciosos Bolinhos disse...

Muito obrigada Tiago, ainda bem que gostaram!
Joana, obrigada também :)

Neuza disse...

Olá !
Eu estou completamente sem palavras !
Já tinha tido a honra de ver e provar um dos teus divinais bolos mas agora sinto pena de não ter provado todos estes ! :p

As tuas mãos criam magia !
Tanto que neste post, a foto nº8 parece até uma imagem retirada do filme !

Continua assim perfeita !
Beijinhos grandes

Deliciosos Bolinhos disse...

Oh! ^^ Obrigada Neuza!
Eu também adorei a foto número 8 que me enviaram, foi muito bem tirada! ;)
Um grande beijinho *

Enviar um comentário